Brasília, 29 de Setembro de 2022 - 7:11

Mobilidade Estadão chega com novidades para anunciantes, no Youtube

 O Estadão lançará no próximo dia 17, o Programa Mobilidade, que será diário no Youtube. A novidade trará novas oportunidades para os anunciantes, que terão a possibilidade de trabalhar estratégias de publicidade e branded content mais sofisticadas, como: ações de merchandising, product placement, estúdio patrocinado e campanhas vídeo dentro do Programa Mobilidade.

Para o diretor de Marketing, Daniel Canello, “as cotas comerciais para patrocínio da plataforma entregam soluções muito inteligentes em toda jornada de consumo da audiência, e todo planejamento foi pensado para levar a vertical de Mobilidade para um novo patamar de negócio”.

De acordo com Marcelo Godoi, diretor de Mobilidade do Estadão, a nova estratégia de conteúdo tem o objetivo de “Afirmar que Mobilidade vai muito além de um assunto para quem tem afinidade com veículos e modais. Mobilidade é comportamento, cultura, educação e cidadania, além de ser também infraestrutura, economia e negócios, inovação e tecnologia, mas principalmente, Mobilidade é uma prioridade global”.

O diretor de Conteúdo, Luis Fernando Bovo, explica que o Programa Mobilidade concretiza essa transformação e preenche uma lacuna de jornalismo de mobilidade recorrente, sendo o primeiro noticiário editorial de Mobilidade do Brasil com publicação de conteúdo diário, alinhado à expectativa do consumidor moderno sobre a experiência audiovisual e digital.

O novo projeto terá dois apresentadores convidados, “creators” de internet que conhecem a linguagem e dinâmica das plataformas, que anunciarão os produtos e marcas de anunciantes. A redação do Jornal do Carro, Mobilidade, MotoMotor e Estradão ganham novos formatos para amplificar o trabalho do jornalismo impresso e digital.

Haverá ainda dois novos produtos: Mobilidade Explica e Papo de Garagem. Confira todas as novidades do Mobilidade Estadão em https://mobilidade.estadao.com.br/

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados