Brasília, 24 de Maio de 2022 - 19:00

EPTV FAZ COBERTURA MULTIPLATAFORMA DA AGRISHOW DE RIBEIRÃO

Com todas as suas marcas na Agrishow, o Grupo EP realiza cobertura multiplataforma na feira agrícola,  considerada a maior feira do agronegócio da América Latina. Acontece durante toda esta semana, em Ribeirão Preto (SP). O conglomerado de mídia, formado pelas emissoras EPTV, afiliada Rede Globo no interior paulista e Sul de Minas, portal g1, portal acidade on, rádio CBN Ribeirão, rádio Jovem Pan Ribeirão e OA Eventos, elaborou um portfólio de oportunidades comerciais inéditas, que conta com cobertura ao vivo e multiplataforma diretamente da Agrishow.

As emissoras EPTV Ribeirão e CBN Ribeirão contam com estúdio para transmissão de notícias no local de realização da feira. Pela primeira vez na Agrishow, a marca Almeida Equipamentos transmitirá diretamente da feira um comercial no intervalo do Jornal da EPTV 1, que é estrelado por um dos apresentadores da grade de entretenimento da emissora. A área de Marketing do Grupo EP também desenvolveu campanhas de vídeo "Ribeirão é Agro" e "Caminhos do Agro" exclusivamente para serem veiculadas durante o período do evento. As marcas Sicoob Cocred, Base Química, Jacto Máquinas e Pirelli Prometeon assinam as campanhas de vídeo
As empresas de rádio do Grupo EP investem, também, na prestação de serviços. Com um helicóptero sobrevoando o evento todos os dias, CBN Ribeirão e Jovem Pan Ribeirão informam a população sobre o trânsito no horário de abertura e de encerramento da feira. A Agência Júnior de Caminhões patrocina o helicóptero da CBN Ribeirão. Também será produzido um Especial Agro para o programa de podcast CBN.DOC. As marcas Sicoob Cocred, AEAARP (Associação de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Ribeirão Preto) e Jacto Máquinas são parceiras no projeto de rádio.
Amaury Martins, gerente de Mercado de Rádios do Grupo EP, explica que o projeto comercial na Agrishow é uma oportunidade de o patrocinador atingir o público-alvo através de conteúdo relevante para o setor e para a população da cidade. "A expertise do Grupo EP é a produção de conteúdo e estamos há anos presentes na Agrishow criando este vínculo com o setor de agronegócio. Aliamos o poder e a estratégia de nossos veículos para proporcionar força e resultados para a marca dos nossos patrocinadores", afirma.

Na internet, o portal g1 conta com uma página especial, com o patrocínio inédito da feira Agrishow. A empresa FQ4 patrocina a editoria especial Agro do portal acidade on.
Três anos após a última edição, a Agrishow espera movimentar até R$ 6 bilhões e reunir mais de 150 mil pessoas em 520 mil metros quadrados, segundo a organização do evento. A feira, que vai até o dia 29, contará com a exposição de 800 marcas nacionais e internacionais, que compartilham tendências e inovações do agronegócio.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados