Brasília, 27 de Maio de 2022 - 3:25

Foodtech Liv Up contrata e qualifica sua área de marketing

 Para liderar duas áreas estratégicas do marketing, a Liv Up, uma das mais proeminentes foodtechs do Brasil, anunciou a chegada de dois grandes talentos do mercado: Bruno Chenque é o novo novo Head de Branding, depois de quase 3 anos no NuBank, e Maria Carolina Rodrigues, com mais de 15 anos de Ipsos e Ibope, reforça a equipe como Head de Consumer insights.

Os dois chegam com a missão de contribuir de forma estratégica com a área de marketing, liderada, atualmente, pela CMO e sócia Stella Brant, e atuar ativamente na consolidação da marca no Brasil.

Publicitário, especializado em pesquisa de mercado e sócio-psicologia, Bruno Chenque além de 15 anos de atuação no mercado de trabalho com marcas locais e globais, recentemente, liderou a in-house agency do Nubank, contribuindo decisivamente para a marca ser reconhecida como uma das mais criativas do Brasil em 2019.Na Liv Up, terá como principais atribuições liderar o time de Branding e Conteúdo na missão de desenvolver uma comunicação consistente, relevante e eficiente, capaz de desenvolver a imagem, a reputação e o amor à marca.

"A Liv Up tem dobrado de tamanho a cada ano levando comida de verdade para quem se importa com o que come, seja com a nossa saúde, a saúde de todos ou do planeta.

Liderar o posicionamento de uma foodtech que tem disruptado o gigante mercado de alimentação é um desafio e tanto, mas para quem tem fome de buscar coisas novas, não poderia ser mais motivador".

Já Maria Carolina é graduada em Marketing, pós-graduada em Ciências do Consumo e especializada em Comportamento do Consumidor, com mais de 15 anos de experiência em alguns dos maiores institutos de pesquisa e consultorias no Brasil e no exterior.

Desenvolveu sua carreira conduzindo e liderando projetos estratégicos e de inovação para diversas empresas e setores e atuará junto à diversas áreas de Marketing da Liv Up, na missão de conhecer profundamente os consumidores, fazer análise de tendências e mapeamento de oportunidades, na criação de inovações em conjunto com o consumidor além da geração de insights que possam alavancar resultados relevantes para a empresa.

"O desafio de amplificar a cultura de intimidade com o consumidor brilha meus olhos curiosos de pesquisadora! Vamos fazer isso explorando suas necessidades, buscando suas verdades, para então construir um ponto de vista estratégico, sempre alinhado com o negócio. Afinal, tudo o que fazemos na Liv Up tem seu fim (e recomeço) na casa dos nossos clientes".

Com a missão de levar alimentação saudável e prática para o maior número de pessoas, a startup completou cinco anos, e apresenta um crescimento acumulado de 100 vezes, nesse curto período. Em fevereiro, a companhia também lançou seu novo posicionamento no mercado: "comida para quem se importa", como parte de uma estratégia de marketing.

A Liv Up é uma foodtech que oferece comida natural, saborosa, prática e conveniente para diversos tipos de necessidade. Desde alimentos in natura, direto do campo, para aqueles que querem cozinhar a sua refeição – passando por grãos, frutas, verduras, legumes, folhas higienizadas, cogumelos, ovos, laticínios, açougue, entre outros -, até refeições ultracongeladas para quem tem pouco tempo para escolher e preparar o alimento no dia a dia, ou mesmo delivery de comida para consumo imediato – saladas e pizzas. Além disso, a empresa também oferece snacks, sucos, itens para o café da manhã e lanches, com praticidade, e muito sabor, todos feitos com ingredientes 100% naturais, sem aditivos ou conservantes.

A Liv Up produz, comercializa e entrega mais de 400 mil refeições e alimentos saudáveis por mês em mais de 50 cidades de todo Brasil. Tem mais de 600 funcionários e uma área produtiva de 10.000 metros quadrados. A base de sua produção é orgânica e familiar e conta hoje com 30 produtores familiares.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados