Brasília, 28 de Maio de 2022 - 6:57

LLYC COMUNICA A COMPRA DA CHINA, AGENCIA ESPANHOLA

A LLYC anuncia a aquisição de 70% da CHINA, agência de publicidade espanhola. Desde 2015, a LLYC obteve participação na Impossible Tellers (Espanha, 2015), S/A Comunicação (Brasil, 2015), EDF (EUA, 2015), Arenalia (Espanha, 2018), Diplolicy (Espanha, 2018), Factor C (Chile, 2020) e Apache (Espanha, 2021).

A operação faz parte de projeto de crescimento da consultoria, que informa o objetivo de dobrar de tamanho nos próximos cinco anos. A LLYC informa que a aquisição reforça seu compromisso com a criatividade e com a tecnologia.

Os três parceiros fundadores da CHINA (Marta Aguirrezabal, Rafa Antón e Pedro Calderón) continuarão a dirigir a agência, que funcionará independentemente, conforme comunicado.

Para José Antonio Llorente, sócio-fundador e presidente da LLYC, "com a CHINA, fortalecemos a oferta para nossos clientes, em linha com a crescente demanda do mercado de integração de serviços e soluções, agregando visão estratégica, criatividade e uso inteligente da tecnologia".

“Dizemos sempre que a curiosidade é o que realmente motiva as pessoas a se dedicarem à criatividade. Começamos juntos uma nova etapa com algumas certezas, mas também com a bonita sensação de que estão por vir coisas que ainda não podemos sequer imaginar como serão. Isso é sempre divertido." comenta Rafa Antón, sócio-fundador e diretor Criativo e de Estratégia da CHINA.

Atualmente, a LLYC tem 16 escritórios na Argentina, Brasil (São Paulo e Rio de Janeiro), Colômbia, Chile, Equador, Espanha (Madri e Barcelona), Estados Unidos (Miami, Nova York e Washington, DC), México, Panamá, Peru, Portugal e República Dominicana. 

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados