Brasília, 07 de Outubro de 2022 - 17:00

MADRE MIA TRAZ CAUÃ E PÁVEL REYMOND EM LEVE PRA VIDA DA ARAMIS

A parceria profissional entre Cauã Reymond e seu irmão, Pável Reymond, se estende para além da novela “Um Lugar Ao Sol”, obra que estreou este mês na TV Globo. Pela primeira vez, os irmãos estrelam juntos uma campanha comercial. Estão no filme Leve Pra Vida da Aramis, marca de moda masculina em que Cauã assumiu recentemente o cargo de trendhunter.

Com paisagens naturais, clima descontraído e imagens on the road, a nova campanha propõe uma celebração dos bons momentos e a importância da construção de memórias afetivas. No vídeo, os irmãos vestem a nova coleção Alto Verão 2022 que traz peças em linho, algodão pima e malha green, feita a partir de algodão cultivado colorido que dispensa tinturaria e preserva o meio ambiente.

Produzido pela Madre Mia Filmes em parceria com a Future Brand, com direção de Kiko Lomba e direção de fotografia de João Batista Frohlich, o filme da campanha vai ao ar na primeira semana de dezembro e coroa um ano de grandes conquistas para Cauã que estreou no mês passado o filme “A Viagem de Pedro”, segue no ar até o começo de 2022 como protagonista da novela das 21h e teve sua grande entrada no mundo business como executivo na Aramis, atuando no recém-lançado marketplace no qual contribuiu na curadoria de marcas.

“Foi uma experiência muito especial trabalhar com o Pável. Trabalhamos juntos na novela e agora estamos juntos nessa campanha que ficou linda e traduz muito bem a nossa relação de irmãos. Estou muito feliz", afirma Cauã sobre o novo trabalho.

“Trabalhar com a Aramis, com o meu irmão e com todos que se envolveram no projeto foi uma experiência maravilhosa. O mercado da moda é fascinante, repleto de criatividade e versatilidade e é exatamente como me sinto no momento. Casou perfeitamente", destaca Pável.

Ficha Técnica do Filme
Produtora: Madre Mia Filmes – Parceria com Future Brand
Direção: Kiko Lomba
Direção de Fotografia: João Batista Frohlich
Assistente de Direção: Mariana de Pádua Fleury
Produtor Executivo: Telma dos Reis
Diretor de produção: Gisele Menezes
Produtor: Rodrigo Batista Soalleiro
Diretor de Arte: Joan Josep Ibars Pallas
Make&Hair: Laudison Penha Neves
Figurinista: Thiago Coelho Ferraz
Produtora pós: Colorbar Filmes
Coordenação de pós-produção: Dany Menezes e Beto Nassiff
Montagem: Victor Van Ralse
Finalização e Motion graphics: Lucas Liberato
Color Grading: Luiz Azevedo
Produtora de Áudio: Lira Música
Composição: Maurício Hansel
Mixagem e finalização de trilha: Mateus Gageiro
Coordenação de produção: Matheus Fortunato

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados