Brasília, 25 de Maio de 2022 - 22:33

MUTATO PROMOVE GUILHERME CRUZ A DIRETOR DE CRIAÇÃO

A Mutato anuncia Guilherme Cruz, que atuou por pouco mais de um ano como ACD no Draftline, a house agency da Ambev da qual a Mutato faz parte, e também em Facebook, é promovido a diretor de Criação e assume a recém-anunciada conta da Amazon Prime Video. Na nova estrutura, ele se reportará a Alessandra Muccillo, diretora executiva de Criação.

Vindo da periferia de São Paulo, Guilherme soma mais de treze anos de carreira. Com passagens por agências como VMLY&R e Isobar, já realizou trabalhos para várias marcas do mercado e acumula experiências como designer, ilustrador. Também na arte urbana, com o grafite e a pichação.

"Tive o prazer de conhecer a trajetória do Gui há alguns anos. Um excelente criativo, diretor de arte e que, durante o período no qual foi meu ACD, mostrou muita competência e generosidade para conduzir o time criativo", ressalta Alessandra. "Estou muito feliz em poder reconhecer e promover este talento interno, uma premissa para nós da Mutato. Tenho certeza de que ele será peça chave na chegada deste cliente tão importante", continua ela.
"Fico feliz em contrariar as estatísticas tornando-me mais um líder criativo preto, à frente de uma mega conta como Amazon Prime Video, e num lugar que acredita no mesmo que eu: diversidade e boas ideias", disse Guilherme. "Vim de um lugar onde o mercado da propaganda passa longe na busca por talentos. Ao mesmo tempo, me fez aprender desde cedo a importância do coletivo e da criatividade. É esse pensamento que tento trazer para os times que faço parte, e isso se reflete nos trabalhos que colocamos na rua", continuou ele.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados