Brasília, 30 de Setembro de 2022 - 7:07

O Globo debate como o Brasil pode vencer a crise e voltar a crescer

Hoje, a Editora Globo reunirá líderes empresariais, especialistas e autoridades do Legislativo e do Executivo, em uma live para debater propostas para o Brasil vencer a crise e voltar a crescer. O evento on-line será transmitido pelas redes sociais dos jornais O GLOBO e Valor Econômico, a partir das 14h.

Rodrigo Pacheco, presidente do Senado e do Congresso Nacional; Arthur Lira, presidente da Câmara dos Deputados e Rogério Marinho, ministro do Desenvolvimento Regional, vão apontar caminhos para o país, ao lado de Robson Braga de Andrade, presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI) e Isaac Sidney, presidente da Federação Brasileira dos Bancos (Febraban).

A live “Indústria em Debate”, evento patrocinado pela CNI por meio do Sesi e do Senai, terá mediação de Ascânio Seleme, colunista do jornal O GLOBO. A transmissão ao vivo, aberta a todos, será realizada via YouTube, Facebook e LinkedIn dos jornais O GLOBO e Valor Econômico. O público poderá se inscrever para participar pelo site: industriaemdebate.oglobo.com.br.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados