Brasília, 21 de Maio de 2022 - 10:20

Os Pingos no Is no Youtube ultrapassa 4 milhões de inscritos

O programa jornalístico Os Pingos nos Is, apresentado por Vitor Brown com comentários de Augusto Nunes, Guilherme Fiuza, Ana Paula Henkel e José Maria Trindade, ultrapassou 4 milhões de inscritos em seu canal no Youtube (https://bit.ly/2WMuD3l). O programa é apresentado ao vivo em vídeo de segunda a sexta, das 18h às 20h e também vai ao ar em toda a rede Jovem Pan AM e FM.

Os números são um reflexo dos furos jornalísticos, entrevistas exclusivas e discussões polêmicas ao vivo sobre temas políticos no programa, que apresenta mais de milhões horas em conteúdos assistidos em seu canal no Youtube. Os números colocam o jornal como principal fonte de notícia no período em que está no ar e maior audiência ao vivo da plataforma no horário que é exibido.

A Jovem Pan também continua ampliando sua audiência no Panflix, serviço de streaming em que o programa também está disponível. Além disso, O Grupo anunciou na última terça-feira, dia 5 de outubro, uma nova parceria, estreando o novo canal Jovem Pan na Pluto TV – serviço de Streaming gratuito da ViacomCBS. Serão aproximadamente 350 horas de conteúdo exibidos por ano na plataforma de serviço.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados