Brasília, 30 de Setembro de 2022 - 5:51

TV Record divulga campanhas internacionais de vacinação anti Covid

 A Record TV Internacional, desde o início da pandemia, foi a escolhida pelo governo do Reino Unido para veicular as campanhas publicitárias com o mote ‘Fique em casa.

Proteja o NHS. Salve Vidas’ – NHS significa National Health Service ou Serviço Nacional de Saúde.

A Record TV Internacional tem nove sedes fora do Brasil e transmissão em mais de 150 países.

As campanhas são dirigidas ao público brasileiro residente na Inglaterra. De 2020 até agora, já foram veiculadas mais de mil de inserções do governo britânico na Record TV do Reino Unido.

Agora, indo na mesma direção, o governo do estado de Massachusetts, nos Estados Unidos, iniciou em maio a veiculação de campanhas de vacinação, também, na emissora. O Departamento de Saúde Pública do estado escolheu a Record TV Américas para conscientizar a comunidade brasileira daquela região, sobre a importância de vacinar.

As campanhas têm sido veiculadas, exclusivamente, nos canais da Record TV Internacional, para o público brasileiro no exterior.

“A Record TV Internacional é o canal dos brasileiros e de todos aqueles que falam a língua portuguesa no mundo. Governos e empresas que querem se comunicar com este público, com o público brasileiro no exterior, têm na Record TV um canal completo, que oferece de fato acesso a este público e um expertise. As escolhas do mercado publicitário internacional demonstram o sucesso do trabalho que temos realizado fora do Brasil”, conta Wilon Cardoso, COO da Record TV Internacional.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados