Brasília, 22 de Setembro de 2023 - 9:48

NEOENERGIA PATROCINA A SELEÇÃO FEMININA DE FUTEBOL

“Agora é a vez delas de brilhar em campo. E, a nossa, como brasileiros, de torcer pelas mulheres”. Essa é a mensagem da nova campanha publicitária da Neoenergia, primeira empresa no país a patrocinar as Seleções Brasileiras Femininas de futebol. No filme #NossaVez, a companhia lança uma reflexão sobre a importância do papel da mulher, dentro e fora do gramado. A ideia é provocar uma mudança a favor da igualdade de gênero entre os brasileiros, e convocá-los a torcer para o time que vai disputar o campeonato mundial na Austrália e na Nova Zelândia. O atacante Rodrygo é quem veste a camisa da Seleção Feminina para levar energia às jogadoras.

“A primeira peça convida as pessoas a uma reflexão importante sobre a mulher na sociedade. Temos outras novidades para incentivar a torcida a acompanhar o campeonato mundial. Acreditamos nessa energia para estimular o público a se conectar com o futebol feminino, que vem crescendo globalmente”, diz Lorenzo Perales, diretor de Marketing da Neoenergia. 

#NossaVez também dá sequência às ações de marketing da Neoenergia para a Seleção Brasileira Feminina. No ano passado, a empresa lançou o comercial “Carta Aberta”, em que as jogadoras mandavam um recado aos colegas da Seleção Brasileira Masculina para a Copa no Catar. Agora, foi a vez da retribuição. São elas que recebem o apoio para entrar em campo.

O desempenho no futebol exige mais do que técnica e habilidade. A motivação da torcida faz muita diferença, quando um atleta está em campo. Me sinto muito orgulhoso em participar dessa história que celebra as mulheres e leva a vibração que todo atleta necessita. Estou junto com elas nessa jornada”, diz o atacante Rodrygo, que atualmente joga no Real Madrid, na Espanha. 

A campanha é assinada pela agência Fibra.ag.

FICHA TÉCNICA – #NossaVez

Filme: #NossaVez

Cliente: Neoenergia

Agência: Fibra.ag

Criação:  Bruno Maçano

Roteiro: Vanessa Franquilino

Atendimento: Marco Deléo

Produção Executiva: Bernadete Peçanha

Produtora: Bend ‘ Leve Filmes

Diretor de cena: Roberto Matos da S. R. Baptista

Diretor de produção: Antonio C Lopes

Diretor- executivo de edição: Bruno Henrique da Silva

Diretor de fotografia: André Fancio Gonçalo

Maquiadora: Amanda Albiero

Operador de áudio direto:  Marcel Nazeano Marques Alves

Assistente de câmera: Giulia Baptistella Pissini

Figurinista: Patrícia Passos Jardini

Making of: Juliana Guimarães Bastos

Gaffer: Marcelo Luiz Monteiro da Silva

Assistente de câmera: Henrique Whu Tseng Gun

Produtora: Carolina Oliveira Franceschini

Sound design: Olivier Roger Dherte

Color grading: Danilo Navarro Color

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados