Brasília, 23 de Julho de 2024 - 21:42

PUBLICITÁRIO FAZ ANÚNCIO SOBRE ABANDONO DIGITAL

O publicitário, jornalista e cineasta Brunno Barbosa, sócio da agência Mr. Da Vinci, criou uma campanha para a ONG Bandeiras Brancas. A peça tem o objetivo de alertar a população sobre a importância de combater o abandono digital, o abandono familiar, o controle parental e a violência nas escolas. 

Com a crescente incidência de ataques em escolas no Brasil e em todo o mundo, a campanha tem cunho global e de alerta. O curta-metragem de 2 minutos é o ponto central, trazendo à tona as consequências que o abandono digital e a falta de controle parental podem ter na vida dos jovens e adolescentes. O vídeo também destaca a violência nas escolas.

A ONG Bandeiras Brancas tem se empenhado em promover a paz e a não-violência nas escolas e comunidades, por meio de campanhas criativas educativas e iniciativas de apoio às vítimas de violência. Com mais de 20 prêmios, a ONG já abordou temas sensíveis como pedofilia, alcoolismo e doação de órgãos. A nova campanha criada se alinha aos objetivos da organização, e tem o intuito de engajar mais pessoas na causa da paz e da não-violência. 

“Através dessa campanha, a ideia é alertar pais e mães sobre os cuidados junto aos filhos, mostrando que carinho e proteção ainda são maiores do que qualquer coisa desenvolvida pela inteligência artificial para as crianças. É importante saber o que os filhos fazem na escola, em casa, na internet e o que levam em suas mochilas, e como estão se sentindo”, diz o publicitário.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Assuntos Relacionados