Brasília, 31 de Janeiro de 2023 - 3:25

CANNES LIONS 2023 ABRE INSCRIÇÃO DE TRABALHOS

Cannes Lions divulga datas para inscrição ao festival 2023 que acontecerá de forma presencial, em Cannes, França. Os valores das inscrições foram divididos de acordo com cada prazo: de hoje  até 9 de março, o preço varia entre 630 euros e 2,18 mil euros. Dai em diante serão 850 euros a 2,4 mil euros. O terceiro prazo começa dia 23 de março, começando a 950 euros e chegando até 2,5 mil euros. A última chance será a partir de 6 de abril, com o valor entre  1,05 mil euros a 2,6 mil euros.

Comemorando os 70 anos de referência da criatividade mundial e com a temática 2023 sobre Sustentabilidade: Impacto, Eficácia e Diversidade; além de Equidade & Inclusão, a organização do festival Cannes Lions pede que as marcas mostrem o impacto criativo nos projetos. Além do ‘por trás das câmeras’, ou seja, composição da equipe envolvida e a agenda DE&I de cada agência – com exceção das categorias Digital Craft, Film Craft e Industry Craft. 

A edição deste ano terá novidades, como a nova categoria Entertainment Lions for Gaming. Serão 30 categorias em 9 temáticas especializadas. O Cannes Lions passa a apoiar o esforço da indústria para reduzir o impacto do carbono no desenvolvimento, produção e exibição de trabalhos criativos até 2030.

O Entry Kit e todas as regras e mais informações sobre as submissões podem ser acessadas por mieo do link https://www.canneslions.com/awards/awards-support/entry-kit.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados