Brasília, 24 de Maio de 2022 - 19:12

47º PRÊMIO ABERJE ENTREGA TROFÉUS AOS VENCEDORES DIA 13

A GloboNews 25 anos, o jornal Estadão, o Consórcio de Veículos de Imprensa para divulgação de dados da Covid-19, a plataforma Inteligência Financeira e a Expert XP 2021 foram os grandes ganhadores do 47º Prêmio Aberje, na categoria "Mídias do Ano".

A solenidade de premiação acontece na próxima segunda-feira (13) e, mais uma vez, terá transmissão gratuita e exclusiva pelo canal oficial da Aberje no YouTube.

Já os prêmios especiais serão entregues para o Instituto Butantan – Prêmio Especial Contribuição à Comunicação da Ciência. Jorge Duarte, gerente de Comunicação Estratégica da Embrapa e Diretor de Relações Acadêmicas da ABCPública – Prêmio " James Heffernan" de Educador do Ano. Marta Díez, CEO da Pfizer – Prêmio CEO Comunicadora.  Rodolfo Guttilla, sócio-fundador da Cause –  Prêmio Trajetória do Ano.

O público pode participar desta edição do prêmio na votação da categoria "Comunicador do Ano", que neste ano serão dez homenageados. O link para votação popular ficará disponível até 23h59 de domingo (12).

O tradicional Prêmio Aberje – que tem como objetivo promover e divulgar esforços e iniciativas na área da comunicação empresarial em todo o país – chega à sua 47ª edição. A cerimônia de premiação que irá revelar os vencedores nacionais das categorias competitivas será das 18h às 20h;

A GloboNews 25 Anos ganha o prêmio "Mìdia do Ano" pela   série especial de documentários em comemoração a seus 25 anos, na categoria Televisão. O jornal Estadão é premiado pelo novo formato adotado no impresso. O  Consórcio de Veículos de Imprensa para divulgação de dados da Covid-19  venceu como Mídia Especializada. Plataforma Inteligência Financeira, Itaú Unibanco + Editora Globo também em Mídia Especializada. Expert XP 2021  na categoria Produção de Conteúdo.

Anualmente, o Prêmio Aberje, em paralelo ao seu módulo competitivo, elege os Comunicadores do Ano, uma homenagem concedida a dez profissionais que mais se destacaram no exercício de suas funções, dentro e fora das organizações a que pertencem.

Os dez eleitos já estão laureados com o troféu e agora a votação online está aberta para o prêmio de Comunicador do Ano pela audiência Aberje. O nome do comunicador mais votado será revelado durante a cerimônia virtual. 

Desde que foi criado em 1967, o Prêmio Aberje acompanha o setor e, por meio da apresentação de cases inspiradores e do compartilhamento de experiências, ajuda a promover melhores práticas da comunicação de empresas e instituições de todo o Brasil.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados