Brasília, 26 de Maio de 2022 - 21:26

LOUD+ CONTRATA EXECUTIVA DE ATENDIMENTO HINGRIT NITSCHE

Hingrit Nitsche é a nova Executiva de Atendimento da LOUD+. Há 13 anos no mercado publicitário, acumula a experiência de quem já passou pelas áreas de Coordenação de Projetos, Atendimento e, nos últimos seis  anos, desempenhou a função de Line Producer na produtora de imagem CINE Cinematográfica.

Lá, atuou na gestão de produção de grandes campanhas e projetos publicitários para clientes como Havaianas, Volkswagen, Bradesco, GM, O Boticário e Natura, para agências como AlmapBBDO, VMLY&R, Commonwealth//McCann, Leo Burnett Tailor Made, entre outras.

Na LOUD+ chega apostando no grande legado que a pandemia tem deixado que é acreditar cada vez mais na força do coletivo: “A natureza do nosso trabalho é coletiva. Os filmes são frutos da soma de grandes talentos. Saber conduzir isso de forma leve e com inteligência são as chaves do nosso negócio, da nossa arte. E a LOUD+ é conhecida pela sua coletividade. Estou muito feliz com a possibilidade de compor esse time que é de gigantes”, afirma.

A LOUD+ é liderada por Gustavo Garbato, Janecy Nascimento, Maia Feres, Felipe Vassão e Guilherme Garbato, atuando em projetos com foco no mercado publicitário, e também em conteúdos culturais como séries, longas de ficção, documentários e trilhas para teatro.

A produtora conta com quatro maestros, sete produtores musicais e seis finalizadores, para entregas completas de som: das trilhas à mixagem, da finalização ao licenciamento.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados