Brasília, 04 de Outubro de 2022 - 10:49

D`OM SURGE NO MERCADO PROMETENDO SOLUÇÕES IMPROVÁVEIS

Mario D’Andrea, Filipe Cuvero e Zeh Henrique Rodrigues, que já cuidaram da comunicação de algumas das maiores empresas do Brasil e do mundo, criaram a D’OM. A estratégia de atuação é aplicar o conceito de “soluções improváveis”, a partir da integração das diversas especialidades de comunicação oferecidas pelo Grupo OM, sempre com a liderança criativa dos fundadores da D’OM.

A qualidade “improvável” poderá ser medida pelo ineditismo das ideias. Como suporte à essa criatividade, o Grupo OM conta com mais de 250 especialistas das mais diversas áreas do marketing. Vice-presidente de Conteúdo e Integração da OpusMúltipla, agência de publicidade do Grupo OM, o publicitário Mario D’Andrea vai também comandar a operação da D’OM como CSO (Chief Solutions Officer). O nome da empresa é uma junção da inicial do sobrenome do publicitário com a marca OM.

D’Andrea foi CEO e CCO da Dentsu/McgarryBowen e J.Walter Thompson e atuou em várias outras agências do mercado brasileiro. Segundo ele, o formato plug-and-play atende ao mercado como um todo”, pois as vantagens são muitas: “Maior agilidade nas tomadas de decisões, interlocução dos clientes com a liderança sênior da D’OM, custos mais leves e uso de especialistas específicos de acordo com a necessidade do projeto e do cliente.Esse modelo permite à empresa atuar como consultoria criativa, mas com o diferencial de garantir a melhor execução de tudo que foi planejado”, completa D’Andrea.

No board da D’OM também estão os sócios Filipe Cuvero, no cargo de Tech’n’Creative Solutions VP; e Zeh Henrique Rodrigues, Branding&Retail Solutions VP. Cuvero, premiado diretor de arte e designer, já atuou nas agências Dentsu, J Walter Thompson e LewLaraTBWA. Na D’OM, ele vai atuar como especialista em soluções com base em tecnologia e criatividade. Zeh Henrique Rodrigues, também designer, é especialista em soluções de posicionamento de marca e inovações no varejo, além de estratégias focadas em consumer experience. Ele é especializado em artes visuais pela NY School of Visual Arts e em Estratégia de Consumo pela Kellog School of Management.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados