Brasília, 07 de Dezembro de 2022 - 20:32

IDTBWA TEM NOVO POSICIONAMENTO E PROMOVE MARCO SINATURA

A iDTBWA inicia o ano com novo posicionamento ao mercado: combinar inovação e dados para desenvolver plataformas de crescimento, desde a definição da proposta de valor, passando por desenvolver a jornada de experiencia até a gestão do funil de vendas das marcas. A materialização dessa mudança se dá a partir do lançamento da iDx, uma nova unidade de negócios conectada ao ecossistema de startups, que atuará como laboratório de inovação, com foco em design de experiência.

Para liderar esse novo momento, a agência promove Marco Sinatura, até então diretor executivo de estratégia e inovação, ao cargo de CSIO (Chief Strategy & Innovation Officer). Sinatura atuará para que o hub de inovação siga em direção à expansão de serviços e produtos focados em XD (Experience Design) e esteja à frente na conexão entre a agência ao mercado de inovações brasileiro, com o objetivo de promover ainda mais agilidade e eficiência aos projetos, investindo em pesquisas de tendências, de comportamento e de tecnologia para identificar oportunidades.  

"A essência da iD sempre foi de transformação e nos destacamos por trazer visão estratégica e por desenvolver projetos inovadores que diferenciam marcas e trazem crescimento para os negócios. O momento pede mais atenção aos novos comportamentos sociais, dedicação às jornadas, automatização e conexões a um novo ecossistema. Essa evolução da agência traz novas soluções, agrega valor e possibilita melhores resultados aos nossos clientes", comenta Camila Costa, sócia e CEO da iDTBWA.

Empresa do grupo Omnicom, parte da rede TBWA, a iD é uma consultoria estratégica com foco em Inovação, Design de Experiência e Growth Marketing. Com uma história de 15 anos no mercado brasileiro, sendo 8 no comando da sócia e CEO Camila Costa, sua atividade mira desenvolver plataformas que diferenciam marcas e aceleram os negócios de seus clientes, ao combinar inovação e dados. Para isso, atua sob a cultura da Investigação, Inspiração e Impacto e com um time de mais de 150 talentos multidisciplinares, além de contar com a iDx: unidade de inovação conectada ao ecossistema de startups brasileiras e que, a partir de estudos de tendências, tecnologia e comportamento, identifica oportunidades para marcas e anunciantes. Atualmente, a iDTBWA atende Claro Brasil, Embratel, Febraban, Philips, Walita, UNICEF, Intuit, Labi Exames, Panini e Grupo Zancheta, entre outros.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados