Brasília, 28 de Maio de 2022 - 8:10

MCHECON ANUNCIA BIRA MENUCELLI NO COMERCIAL E AGENDA ESG

 A MChecon, empresa brasileira no ramo de cenografia, anuncia a contratação de mais um profissional para sua equipe comercial. Trata-se de Ubiratan (Bira) Menucelli (ex-Gaia Cenografia). Formado em Propaganda e Marketing, Menucelli atua na área de produção e cenografia há 30 anos e registra passagens por grandes agências como Motivare, The Group, Rock Comunicação, AktuellMix. Nos últimos dois anos, esteve à frente da diretora de novos negócios da Gaia Cenografia. Na MChecon, Bira, como é conhecido, irá atuar na área comercial, ao lado da sócia e diretora Carolina Kordon.
De acordo com Menucelli, “estar em uma empresa estruturada para atender as demandas do mercado com grande potencial de crescimento, torna o trabalho comercial e atendimento muito mais saudável e prazeroso”, afirma.
A empresa também anuncia a criação da agenda ESG 22<30. O ESG é usado como uma espécie de métrica para nortear boas práticas de negócios. Alguns aspectos observados quando se fala em ESG são os impactos ambientais e sociais da cadeia de negócios, as emissões de carbono, a gestão dos resíduos e rejeitos oriundos das atividades do grupo.
Para embasar o seu programa, denominado 22>30, que indica as ações que serão implementadas pela empresa nos próximos 8 anos, a MChecon tomou como base os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), propostos pela ONU em 2015.
Fundada em 2005 por Marcelo Checon, a MChecon é especialista em montagens de grandes eventos. Contabiliza mais de 8 mil projetos e 835 mil metros quadrados executados em sete países, 25 estados e 92 cidades. Atualmente, a empresa faz parte da M&Co, primeira holding de infraestrutura e cenografia para eventos do Brasil.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados