Brasília, 26 de Maio de 2022 - 21:37

WMCCANN CONVOCA IVETE SANGALO PARA LANÇAR NOVO ANTICÓLICAS

Campanha estrelada por Ivete Sangalo lança o novo Luftalfem contra cólicas femininas.Primeira campanha da WMcCann para a Reckitt mostra que o produto tem rápido efeito, absorção rápida no organismo, que acontece a partir de cinco minutos, com início de absorção duas vezes mais rápido. E o efeito seria prolongado por até 9 horas, devido à sua dupla ação analgésica, que combina ibuprofeno e paracetamol.

Com uma paródia divertida de "Não precisa mudar", um de seus grandes sucessos, a cantora baiana traz toda sua boa energia para as personagens, que quase desistem de seus compromissos, em virtude das cólicas menstruais, mas logo mudam de ideia com a solução.

"Quando o assunto é antigases, nós já sabemos que Luftal® é a marca sinônimo da categoria, sempre lembrada pelo público. Queremos que LuftaFEM® seja reconhecida da mesma maneira, quando falamos em cólicas e outras dores, especialmente pela potência que a sua dupla ação analgésica causa no organismo", afirma Bruno Widmer, gerente da Categoria de OTCs da Reckitt no Brasil.

A campanha terá veiculação em TV aberta e fechada, além de desdobramentos para o digital com as influenciadoras Camilla de Lucas, Larissa Manoela, Luara Fonseca e Viih Tube.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados