Brasília, 03 de Dezembro de 2022 - 3:30

BETC HAVAS MOSTRA COMO TIM LEVA 5G AO MARACANÃ

O Maracanã é o primeiro estádio 5G do Brasil. Para celebrar o acordo com a administração do estádio, a TIM lança campanha com filme criado pela BETC HAVAS. A TIM instalou 17 antenas para a quinta geração de rede móvel, estreada na grande final entre Flamengo e Corinthians.

A parceria com o Maracanã também prevê a exibição da marca em locais estratégicos, como banco de reservas, telão e painéis de LED, com iluminação do estádio de azul. A operadora – que também é patrocinadora oficial do Flamengo – escalou um time de influenciadores rubro-negros que costuma frequentar as arquibancadas para experimentar o potencial da tecnologia de quinta geração na noite de lançamento.

“Somos protagonistas na implementação do 5G no Brasil e estamos atentos a todas as possibilidades de experiências que os clientes podem ter acesso, como por exemplo, a plena conexão em grandes aglomerações. Foi justamente por isso que investimos para entregar uma cobertura consistente em todas as capitais, logo nos primeiros momentos da nova tecnologia”, explica o CEO da TIM, Alberto Griselli.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados